Instalações

As instalações da escola de Condução CRISTO REI, foram elaboradas e estruturadas em função das necessidades dos nossos clientes, com espaços amplos e funcionais, modernos e apelativos, acolhedor e familiar, onde o conforto, a comodidade e o bem estar merecem de nós a máxima atenção.
Dispondo de uma ampla secretaria, com os meios necessários ao bom funcionamento e atendimento dos nossos clientes, quer materiais, quer humanos. É neste espaço onde tentamos desde logo cativar e prestar um bom serviço a todos os que nos visitam.
Em paralelo à secretaria, dispomos de 2 salas ao inteiro dispôr dos nossos candidatos: o gabinete de director (onde todas as necessidades , bem todo o apoio e auxilio poderá ser requisitado ao nosso director técnico ou à administração da escola) e a sala multimédia ( espaço sempre à disposição dos nossos candidatos para a execução e simulação de provas teóricas, com postos individualizados, garantindo desta forma a privacidade e a concentração dos nossos alunos.
Por fim, o coração das nossas instalações reside na sala teórica bivalente (código e mecânica), com os mais diversificados e actualizados meios didácticos indispensáveis no apoio e na formação de condutores de motociclos, automóveis ligeiros, automóveis pesados de mercadorias com e sem reboque. Destacando-se os meios audio-visuais de projecção, designadamente as salas virtuais aprovadas e licenciadas pela Direcção Geral de Viação.
Toda a formação ministrada por pessoal técnico devidamente acreditado e legitimado com objectivo de ir ao encontro das expectativas e exigências dos nossos candidatos.
De referir, ainda que possuímos condições para acessos a deficientes motores nas nossas instalações.
Por fim, convém salientar que a escola de Condução CRISTO REI, põe ao dispôr dos nossos alunos transporte gratuito para as lições de Teoria de Condução (a combinar no acto da inscrição os termos e as condições), bem como para o dia de exame.

Sempre ao vosso inteiro dispôr.

- VEJA AS FOTOS